Blue Tree Hotels comemora 20 anos com ação aos agentes de viagens

Blue Tree Hotels, que conta hoje com 23 unidades espalhadas pelo Brasil, comemora duas décadas com ações destinadas a diversos públicos. Na última semana, foi a vez das agências de viagem se surpreenderem com apresentações únicas. Ninjas mascarados demonstrando golpes de artes marciais. Tradicionais tambores japoneses, chamados taikô, tocando a todo vapor. O clima era digno de um festival de tradição japonesa, mas se tratava de uma ação de aniversário da rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki.

A ação, que tem como objetivo motivar e estreitar o relacionamento com quem melhor entende de viagem, encantou os agentes de turismo com movimentos típicos dos samurais especial e rigorosamente treinados na arte de fazer espionagem e de lutar sem as espadas e com rigorosa regra de honra. Além da surpresa, a ação ainda possibilita o incentivo de vendas: os agentes de viagem que realizarem 10 reservas no mesmo hotel ou fecharem grupo e/ou evento em uma unidade, serão premiados com bonecos ninjas colecionáveis, com características das cidades nas quais a Blue Tree está presente.

A ação de incentivo vale de 1º de setembro deste ano até o final de fevereiro de 2018 e é válida para todas as agências participantes das comemorações de 20 anos da Blue Tree Hotels.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui