Blue Tree Hotels é finalista do “Oscar do Atendimento Brasileiro”

A rede registra baixo volume de reclamações na plataforma e mantém 100% delas respondidas, com taxa de solução de problemas de 92,9% e nota 9,2

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree (Foto: Divulgação)
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree (Foto: Divulgação)

A Blue Tree Hotels é a única rede hoteleira finalista na 11ª edição do Prêmio “Reclame Aqui – As melhores empresas para o consumidor 2021”, concorrendo na categoria “Turismo e Lazer”, considerada o “Oscar do Atendimento Brasileiro”. Os vencedores serão escolhidos pelos consumidores por meio de uma votação online, disponível até 31 de outubro.

Criada pela maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina, a premiação da qual a Blue Tree é finalista conta com a participação de 887 empresas, divididas em 149 categorias. Os vencedores serão divulgados até 6 de dezembro.

A rede registra baixo volume de reclamações na plataforma e mantém 100% delas respondidas, com taxa de solução de problemas de 92,9% e nota 9,2, considerada ótima. Atualmente, a empresa conta com 23 hotéis no Brasil.

“Estamos atentos à opinião dos hóspedes, seja em canais próprios ou terceiros e, por meio desta contribuição, aprimoramos nossos serviços de acordo com as demandas do consumidor. Estamos em constante atualização dos processos e modernizando nossa estrutura”, comentou Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Confira o episódio da presidente da Blue Tree no “O Que Vivi no Turismo”:

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