A Blue Tree Hotels revelou nesta quarta-feira (27) um aumento de 14% na receita do primeiro trimestre de 2022, além do aumento em 170% das vendas diretas através do site da rede, ambos com relação ao trimestre inicial de 2019.

A empresa acredita que os números positivos são decorrentes de investimentos realizados na digitalização de processos de compras do consumidor, além da reestruturação do layout do site e a nova formatação de pacotes com experiências diversas.

Ainda mais, foi destacado o lançamento do chatbot Bela e uma presença maior de ações direcionadas ao Instagram e TikTok, contribuindo para a disseminação de “informações e curiosidades relacionadas às regiões dos hotéis”, colaborando para o aumento observado no volume de vendas online.

“Estamos mais ativos nas redes sociais, com uma  programação de posts voltada à realidade de cada hotel. Assim, o cliente é impactado com informações personalizadas sobre o hotel e região de interesse, com o recebimento de conteúdos e pacotes exclusivos”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Dessa forma, o anúncio de serviços como o Blue Home, o passeio de Ferrari da Blue Tree Towers Anália Franco (SP) e a degustação guiada de vinhos pormovida pela Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) são recebidos por veículos de comunicação e compartilhados nas redes sociais e influenciadores digitais com maior eficiência.


Leia também: Blue Tree Premium Paulista lança pacotes de Natal e Réveillon