Blue Tree Hotels lança My Space e reabre hotéis na capital paulista

Os apartamentos são otimizados, com bancada (ou mesa), cadeiras, iluminação e conexão à internet

blue tree
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (10), a Blue Tree Hotels lançou o serviço My Space, com ambientação dos apartamentos para trabalho. As unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino serão as primeiras em São Paulo (SP) a oferecer o serviço.

“Ouvimos os nossos hóspedes e entendemos que, muitos deles, buscam ambientes seguros e que ofereçam conforto e bem-estar para trabalhar. Outros preferem sair de casa para ter um dia dedicado para planejar, aumentando a concentração e produtividade, em um local como o que estamos oferecendo”, analisa Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Os apartamentos são otimizados, com bancada (ou mesa), cadeiras, iluminação e conexão à internet. O My Space ficará disponível 24 horas em todos os hotéis da rede. Os hotéis anunciam a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (13), seguindo o protocolo de segurança e regras do decreto de distanciamento controlado do Governo do Estado de São Paulo.

“Os hóspedes serão recebidos com rigoroso protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, desde o web check-in via reconhecimento facial, até o check-out.  Vale ressaltar, também, que a higienização dos quartos e das áreas comuns seguem o mesmo padrão de segurança e de higiene, sob olhar detalhado e de cuidados que nos motiva a receber os nossos hóspedes e clientes”, completa Chieko Aoki.

Além do serviço de café e chá, o hóspede poderá solicitar kit de relaxamento, papelaria, ginástica, cardápio de petiscos e refeições e ainda opção de cuidados para pets, em unidades que disponibilizam o serviço especial.  As opções não inclusas na diária.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui