Blue Tree Hotels registra aumento de 8,6% na receita líquida em 2018

De acordo com Chieko Aoki, presidente do grupo Blue Tree Hotels, a ideia este ano é apostar no segmento corporativo, um dos destaques da rede segundo a Abracorp

0
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels (Foto: Divulgação)
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels (Foto: Divulgação)

Um cenário econômico foi uma das apostas para 2018. Para a rede Blue Tree Hotels, comandada por Chieko Aoki, isso foi uma realidade. A rede conquistou, no ano passado, uma receita líquida 8,6% maior que em 2017.

“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem”, declara a presidente do grupo.


LEIA MAIS:
+ Blue Tree Premium Alphaville cresce em 28% a receita em 2018
+ Com novo jardim, Blue Tree Towers Caxias do Sul comemora 15 anos
+ Blue Tree Towers Anália Franco comemora 18 anos e mantém retrofit

Ainda segundo a profissional, a estratégia é focar no segmento corporativa e de eventos, dando uma atenção especial a detalhes e à criatividade. “Isso é importante para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é o nosso compromisso”, complementa.

De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), também referente a 2018, a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 registrados em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, totalizando um incremento de 59,8%.

Além disso, a rede vem se destacando em 2018 junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior, além de acréscimo de 56% no segundo semestre, também frente ao mesmo ínterim em 2017.


LEIA TAMBÉM:
- Club Med Itaparica (BA) fechará as portas em julho; entenda
- RCD Hotels encerra treinamentos e projeta alta de 18% de brasileiros em 2019
- Hotel Santa Teresa Rio prepara cardápio exclusivo para Goût de France

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here