Blue Tree Hotels registra aumento no primeiro semestre de 2017

A Blue Tree Hotels, rede hoteleira nacional comandada pela empresária Chieko Aoki, encontrou no primeiro semestre de 2017 mais um motivo para comemorar. A empresa, que está celebrando seus 20 anos, registrou aumento de cinco pontos percentuais em ocupação no primeiro semestre, número que representa 9% a mais do que o realizado no mesmo período em 2016. A rede ainda comemora receita 11% mais alta no realizado de 2017.

O aumento no número de reservas efetuadas ganha destaque para os finais de semana do Blue Tree Park Lins, que por ser um destino ideal para viagens em família, conseguiu manter a taxa de ocupação em 76% aos sábados e domingos. Já durante a semana, nove unidades da Blue Tree atingiram mais de 70% de ocupação, número alcançado principalmente por conta de hospedagens corporativas. Nesse campo, se destacam o Blue Tree Towers Florianópolis e o Blue Tree Towers Rio Poty – Teresina, ambos com 79% de ocupação em dias úteis.

Além da alta na receita de hospedagem, a rede destaca o crescimento da área de eventos: em comparação com o primeiro semestre de 2016, a Blue Tree atingiu 6,8% de crescimento na reserva de salas de eventos. A alta foi garantida principalmente por algumas unidades, como  Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e  Guarujá (SP). Para Chieko Aoki, o crescimento da rede reflete o trabalho árduo da equipe de vendas, que tem se dedicado cada vez mais para atingir resultados positivos para as unidades.

 

Deixe uma resposta