Blue Tree Lins anuncia “A magia do Circo” na programação de janeiro

Para janeiro, o Blue Tree Thermas de Lins oferece programação dedicada ao público infantil e adulto, com atenção ao bem estar e criatividade

Blue Tree Thermas de Lins
Foto: reprodução

Localizado no interior de São Paulo, o Blue Tree Thermas de Lins terá durante todo o mês de janeiro, oficinas com a temática “A magia do Circo” voltado para o público infantil. Shows com palhaços, malabares, acrobatas, além de piqueniques com histórias contadas pelos monitores estão entre os atrativos.

As ações acontecem seguindo os protocolos de combate ao contágio e disseminação da covid-19. Outras iniciativas incluem oficina de tererê, futebol, tapetão maluco, uma trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina; apresentações de humor e caça ao tesouro.

Para os adultos, o destaque do Blue Tree Thermas de Lins está nos sucos naturais feitos com frutas, legumes e verduras que favorecem o processo de desintoxicação do organismo, além de músicas ao vivo, oficinas de circo e drinks, tênis e park golf.

A unidade também proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa e Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babá para contratação.

O Blue Tree Thermas de Lins conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento.

Há ainda, o incentivo ao distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

Deixe uma resposta