Blue Tree Millenium (RS) anuncia retorno das atividades em junho

A rede lançou um Manual de Prevenção contra a covid-19 e criou protocolos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos

Blue Tree

Nesta segunda-feira (1), o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre (RS) anunciou a reabertura do empreendimento em 8 de junho. O hotel utilizará web check-in com reconhecimento facial por celular, computador ou tablete do hóspede. O web check-out será implementado em breve.

A iniciativa visa a otimização do tempo a diminuição do contato social, para evitar a possibilidade de contágio e transmissão da covid-19. Outras medidas de segurança envolvem o treinamento de colaboradores, protocolo de segurança sanitária e room service on-line.

A rede lançou o Manual de Prevenção contra a covid-19 e criou comitês com diretores e gerentes do empreendimento, parceiros, fornecedores, especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde. Foram implementados protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos.

A abertura do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre responde às regras do decreto de distanciamento controlado assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul. O estabelecimento aproveitou o momento de pausa para realizar reformas e melhorias no lobby, recepção e restaurante.

A recepção agora conta com três balcões para atendimento individual e com mais distância entre colaboradores e clientes. O restaurante conta com um novo layout, mais espaço entre as mesas e a inclusão de um balcão em que os hóspedes escolherão os itens que desejam no café da manhã.

Outras ações preventivas incluem o uso do cartão de crédito via celular para pagamentos; controle de fluxo em elevadores; fechamento de áreas de lazer e eventos coletivos; medição de temperatura na entrada; tapetes sanitizantes e bag shoes.

Há também QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes; cardápio virtual; informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada no quarto. Os hóspedes podem usufruir também de sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e protetor para os pés.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui