Blue Tree Thermas de Lins anuncia nova série de atividades ecológicas

O Blue Tree Thermas de Lins proporciona aos hóspedes a oportunidade em ter uma aproximação com o meio ambiente por meio das atividades

Blue Tree

O Blue Tree Thermas de Lins lançou uma série de atividades ecológicas para o período. A unidade criou uma programação especial com destaque para o SOS ambiental, com ações ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais.

Entre as atividades estão:

  • Teatros Ambientais
  • Banho do Jacaré, com apresentação realizada no lago
  • É Hora do Rango, tarefa que ensina conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros
  • Falcoaria, exercícios que falam sobre as aves de rapina e mostram a Coruja Suindara

O resort ainda oferece ações de arvorismo, tirolesa, pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness e center, parede de escalada, entre outras atividades.

Confira aqui outros empreendimentos que inovaram durante a pandemia.

Blue Tree: parceria social

Neste mês, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a rede anunciou uma parceria com a Gooders, plataforma de impacto social que conta com diversas ONGs, incluindo entidades que lutam em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino. A parceria permite que os clientes realizem doações por meio deste site ou pelo aplicativo – disponível para IOS e Android – e acumular pontos em um programa de fidelidade, que podem ser trocados por descontos em hospedagens.

A ferramenta destaca três instituições que atuam nas frentes de direitos da mulher e empoderamento feminino. São elas:

  • Fundação Comunidade da Graça, que presta serviços nas áreas de desenvolvimento social e educação para crianças, mulher e família
  • Fala Mulher, que contribui no enfrentamento à violência doméstica contra o sexo feminino, na construção da equidade de gênero e na facilidade de acesso à lei Maria da Penha
  • Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, organização não governamental que trabalha na saúde das mulheres

“Juntos, estamos construindo uma inovação social e gerando valor real para a sociedade. Ajudar projetos como esse e contribuir com a motivação de recompensar quem faz o bem, estimulando o aumento do pensamento solidário, faz parte do DNA da nossa rede”, comenta Chieko Aoki, presidente do grupo hoteleiro.

Fábio Procópio, fundador da Gooders, afirma que esse acordo é muito importante e um ganho para os benfeitores que utilizam a plataforma. “Estamos muito felizes em formalizar nossa parceria com a Blue Tree Hotels. Fazer o bem ao próximo está cada vez mais valioso e poder recompensar voluntários, doadores e participantes de ações de impacto junto a essa rede hoteleira é motivo de muito orgulho para nós”, ressalta.

Deixe uma resposta