Blue Tree Thermas Lins adapta serviços para pessoas com deficiência

A ideia do Blue Tree é garantir a inclusão social e o conforto dós hóspedes, visando dar a oportunidade de lazer do empreendimento

Blue Tree

O Blue Tree Thermas de Lins realizou uma série de adaptações, a fim de garantir a inclusão social e o conforto para os hóspedes. Uma das novidades é a cadeira de acessibilidade, que facilita o uso da piscina e das áreas de lazer.

O equipamento tem capacidade para até 150 quilos, botão stop para emergências, apoio de pés e braços rebatível que ajuda na transferência do usuário, cinto de segurança, fechamento traseiro para proteção posterior e outro antiesmagamento. Além disso, a ferramenta conta também com materiais que mergulham na água em aço inox com tratamento de superfície ecoalt, entre outros benefícios.

“Pensando no bem-estar dos hóspedes, trouxemos mais essa tecnologia para facilitar a vida das pessoas. É muito importante trazer projetos que proporcionem a assistência para que todos possam aproveitar as oportunidades de lazer que oferecemos”, comenta Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Deixe uma resposta