Blue Tree Towers fomentará turismo de negócios na região de Votorantim e Sorocaba

Por: Camila Oliveira

Após anunciar investimentos em Barueri, a Blue Tree Hotels oficializou sua entrada na região de Votorantim e Sorocaba, durante cerimônia oficial no auditório municipal Votorantim, que ocorreu no dia 10. O evento contou com a presença da presidente da Blue Tree, Chieko Aoki, do prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, e de empresários e jornalistas da região.

Pivetta destacou as oportunidades que o empreendimento irá gerar para a cidade. “É um incentivo para nos capacitarmos e nos preparamos para os bons tempos que chegam a Votorantim”, declarou.

“Reconhecemos o acolhimento da cidade para a Blue Tree e a nossa forma de retribuir será contribuindo para alavancar o crescimento da economia e das pessoas. Votorantim é um município jovem, com vontade de crescer. Por isso, queremos dar oportunidades e trabalhar com as pessoas da cidade”, afirmou Chieko. Prezando pela formação e a valorização de novos colaboradores, o Blue Tree Towers poderá gerar mais de 100 empregos diretos.

A executiva destacou também a contribuição da rede para fomentar novos destinos. “Nossos hóspedes ficam estimulados para conhecer outros lugares  em que a Blue Tree está, pois sabem que vão encontrar em cada unidade o alto padrão e qualidade de serviços a que estão habituados”, completou a executiva.

O Blue Tree Towers terá foco no segmento business e em eventos, com a proposta de oferecer para as empresas instaladas na região o alto nível de serviços e infraestrutura disponíveis nas melhores salas da capital. A unidade integrará um complexo comercial, fruto de uma parceria com a MSA Engenharia e a Incorporadora SS.

Além do hotel, o complexo reunirá duas torres de escritórios comerciais com visão de 360º e um edifício residencial 80 apartamentos. O projeto leva para a região o conceito pioneiro de um local onde as pessoas possam trabalhar, utilizar a infraestrutura do hotel para eventos e lazer e morar no condomínio residencial.

“O hotel da Blue Tree é o carro-chefe deste empreendimento. A unidade possui um Centro de Convenções que poderá funcionar de forma independente, com toda a infraestrutura necessária para receber grandes eventos”, destacou o arquiteto Rodrigo Moscatelli, responsável pelo projeto da construção. O arquiteto explicou que o hotel também possuirá um pavimento superior com salas para convenções de menor porte, para atender de encontros corporativos a eventos sociais. O heliponto da unidade terá capacidade para receber aeronaves de até 6 toneladas.

“Para construir um grande empreendimento é preciso contar com os parceiros certos. Tenho certeza que acertamos com a escolha da Blue Tree”, afirmou o proprietário da incorporadora,Reginaldo Cardoso da Silva.

CO

Deixe uma resposta