Blue Tree traz solução de web check-in por reconhecimento facial

Em seu primeiro acesso, o hóspede da Blue Tree fará o cadastro completo uma única vez, e será possível fazer a biometria facial

0
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels (Foto: Divulgação)
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels (Foto: Divulgação)

A Blue Tree Hotels implantou um sistema de web check-in por reconhecimento facial, nesta terça-feira (17). Desenvolvida pela empresa Zoox, a ferramenta combina Big Data à tecnologia e diminui em até 85% o tempo de admissão de grupo de hóspedes.

De forma simples e prática, sem a necessidade de instalação de aplicativos, o preenchimento do pré-check-in online pode ser feito de qualquer dispositivo móvel ou desktop, através de link enviado três dias antes da hospedagem por e-mail.

Em seu primeiro acesso, o hóspede da Blue Tree fará o cadastro completo uma única vez, e será possível fazer a biometria facial, via registro de uma foto na tela de seu aparelho celular. Ao final, os dados serão salvos para reservas futuras.


LEIA MAISBlue Tree Premium Florianópolis oferece desconto para RéveillonBlue Tree Park Lins recebe 3,4 mil pessoas no Japan Experience 2019
+ Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre realiza retrofit de suítes

Após realização do passo a passo, no hotel, o hóspede conclui o processo diretamente no balcão exclusivo para atendimento de web check-in. Os sistema não disponível nas unidades de Brasília (DF) e Curitiba (Blue Tree Towers Batel).

“Entre os inúmeros benefícios identificados na implantação do sistema de web check-in, destacamos a facilidade, tranquilidade e agilidade que o recurso proporciona e que traz ainda mais excelência para nossa rede, fortalecendo o nosso propósito de bem-receber”, ressaltou Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.


Leia Também:
Hoteis.com realiza leva interação e descontos ao Shell Open Air; confira
Luis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da Accor
Louvre Hotels Group Brazil inaugura novo hotel em Macaé; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here