Blumar foca em atendimento consultivo e lança pacotes para brasileiros

A Blumar decidiu fazer uma reestruturação durante a pandemia e apostar no turista nacional, que pode contar com consultoria da equipe

Blumar

A Blumar, empresa de turismo receptivo com mais de 30 anos de experiência no mercado, decidiu se reestruturar, estudar o comportamento do turista nacional e consolidar uma nova área direcionada aos brasileiros durante a pandemia. Focando no atendimento consultivo, a equipe desenhou pacotes personalizados com destinos conhecidos pelos profissionais, que podem indicar, com propriedade, os melhores produtos e serviços.

“A Blumar vende mais que uma viagem. Vendemos todo um trabalho de consultoria, organização, tranquilidade e segurança. Muito além de uma reserva de hotel, oferecemos infinitas possibilidades de descoberta de lugares incríveis dentro do nosso país, conhecidos ao longo das nossas três décadas de experiência e paixão pelo Brasil, explorando a fundo os mais diferentes destinos nacionais”, comenta Paula Santos, diretora da Blumar.

A nova linha de negócios já conta com site próprio, onde é possível realizar reservas diretas em hotéis e resorts pelo Brasil e um blog autoral com conteúdo de viagem produzido pela equipe Blumar. Além disso, a empresa também investiu em uma série de soluções tecnológicas e de capacitação.

Deixe uma resposta