BNT 2022 vendeu 60% das reservas para estandes em uma semana

A BNT de 2022 já tem data marcada, e conseguiu vender, em menos de uma semana, 60% das vagas reservadas para montagem de estandes

Margot Rosenbrock Libório e Geninho Goes da BNT
Margot Rosenbrock Libório e Geninho Goes da BNT. Foto/Divulgação

A BNT, evento que promove anualmente o turismo brasileiro, abriu seu mapa de reservas para a edição de 2022 e, em menos de uma semana, teve 60% dos espaços reservados.

A organização prevê o retorno ao formato presencial nos dias 27 e 28 de maio, em Santa Catarina. Os administradores afirmam que expositores estão entusiasmados pela variedade de formatos e oportunidades: adquirindo seu próprio Estande de Negócios, apresentando seu produto ou destino nas Salas de Capacitação ou ainda como Participação Especial.

BNT 2019
BNT 2019. Foto/Divulgação

A estimativa é de que o evento reúna cerca de 250 marcas, além de garantir público através de famtours organizados para a data. Também estão confirmadas as Rodadas de Negócios e Capacitações na nova edição.

“Há 29 anos, a BNT é local de encontro de profissionais de turismo que acreditam, promovem e comercializam destinos e produtos turísticos nacionais. Voltamos presencialmente com uma BNT repaginada, mantendo parcerias e firmando novas, como todas as empresas e pessoas que atravessaram os últimos meses”, ressalta Geninho Goes, idealizador do evento.

Em 2021, foi realizado a primeira edição do evento em formato híbrido, mesclando atividades presenciais e on-line; no total, atenderam ao evento 2569 profissionais do setor, com 40.079 visualizações na plataforma e 10.141 check-ins ao longo das 40h de conteúdo. Também foram mais de 900 reuniões entre expositores e operadores de turismo.

A organização da BNT conta com a parceria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. “Acredito que para todo o trade turístico de SC, do Brasil e da América do Sul, é uma grande alegria o retorno da BNT, com programação presencial. A necessidade dos eventos presenciais está mais do que comprovada: o networking, a troca de experiência, tudo isso retorna com mais importância”, afirma Margot Rosenbrock Libório, presidente do BC Convention.

Deixe uma resposta