BNT Mercosul comunica adiamento para 2021; veja

A feira, que aconteceu por 25 anos ininterruptos, foi remarcada em razão do alastramento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

BNT Mercosul
BNT Mercosul 2019, a 25ª edição

A BNT Mercosul foi adiada para 2021. A decisão foi comunicada nesta terça-feira (24), por meio de uma nota oficial no site da Bolsa de Negócios Turísticos. A ação para combater a disseminação da pandemia da Covid-19 faz com que um ciclo de 25 anos ininterruptos acontecendo seja encerrado.

Confira, na íntegra, o comunicado assinado por Geninho Goes, criador e organizador da BNT Mercosul.

“Resolvemos agir de forma coerente.

Em respeito aos eventos que já acontecem no segundo semestre, não queremos congestionar o calendário desnecessariamente. Em respeito aos nossos expositores que estão tendo prejuízo neste momento, vamos devolver o que nos foi pago. Aos hotéis que fecharam suas portas temporariamente, vamos colocar nossas redes sociais à disposição para quando voltarem. Aos operadores e agentes que não podem vender seus pacotes. Às companhias aéreas que tiveram seus voos cancelados. Aos governo que estão investindo no combate ao Corona e estão em estado de calamidade.

Nós decidimos que a BNT Mercosul, após 25 anos ininterruptos, não vai acontecer em 2020.

Vamos dar um tempo para toda essa situação passar. Para as pessoas voltarem a viajar e as empresas se organizarem. Passando esse período, acreditamos que o foco não será a participação em feiras e sim criar ações para recuperar prejuízos da forma mais rápida possível.

Nossa decisão foi tomada, não olhando para a BNT, mas para cada empresa que ajudou construir essa história durante anos inesquecíveis. Muito obrigado por este período e pelos que acreditaram em nós. Vamos esperar”.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui