BNT Mercosul: E-HTL apresenta novidades

A E-HTL Viagens Online participa da BNT Mercosul, que acontece até sábado (21), no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.

A operadora traz novidades durante o evento para o mercado de turismo em produtos para a temporada de inverno para a América do Sul e Sul do Brasil, e a parceria com a RentMax, locadora de veículos norte-americana que, desde março deste ano, opera no território brasileiro, com diferenciais em valores e frota.

Segundo o diretor geral da operadora, Flávio Louro, participar da BNT Mercosul é muito importante para fomentar o crescimento dos destinos tanto para o lazer quanto para o corporativo. “Hoje, contamos com a presença de dois executivos no sul do País, pois é um mercado extremamente promissor. Sabemos que o evento é muito esperado pelo trade local, e da importância na participação como expositor, pois a região sul do Brasil se tornou muito atrativa para o turismo nacional e internacional, em especial para o mercado argentino. Isso está totalmente alinhado com o nosso modelo de negócio online. Nossa participação poderá ser vista com alta credibilidade e consolidação, se tornando uma oportunidade de negócios para a E-HTL”, afirmou.

A operadora participará também do Business Center, espaço exclusivo para a realização de negócios entre expositores e agentes.

A BNT Mercosul é o evento que mais recebe participantes do Mercosul e conta com a presença de agentes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e de outros 20 estados brasileiros.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta