BNT Mercosul inicia processo de inscrições para agentes e operadores

A primeira edição presencial do BNT Mercosul desde o início da pandemia. Os participantes precisam indicar o número do Cadastur para inscrição

BNT Mercosul
BNT Mercosul 2019 (Foto: Divulgação)

Marcada para 27 e 28 de maio, a BNT Mercosul está com inscrições abertas para agências de viagens e operadoras de turismo. O encontro de capacitação e debate do setor ocorre, nesta edição, em Itajaí e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O processo pode ser feito por meio do link divulgado pela organização.

Para preencher o cadastro, os profissionais do turismo devem clicar na aba “Inscrições” e, em seguida, selecionar a categoria que mais o representa. É a primeira edição presencial da BNT Mercosul desde o início da pandemia.

O evento, voltado ao público especializado, também pede que os inscritos informem o seu número do Cadastur, além de todas as inscrições serem verificadas e aprovadas pela organização.

Além da feira, capacitações para agentes de viagens e a rodada de negócios completam a programação. Entre as participações especiais, estão: Grupo Oceanic, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ministério do Turismo (MTur), Pará, Parauapebas, Parque Unipraias, Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e São Paulo.

A BNT Mercosul tem mais de 25 anos e atrai agentes de viagens do Brasil e países da América do Sul.

Deixe uma resposta