BNTM 2014 – Azul terá reforço na malha aérea regional

Por: Camila Oliveira

 

RECIFE – Em coletiva realizada hoje, dia 28, no Camarote Itaipava da Arena Pernambuco, a Azul apresentou novas frequências para o Nordeste. À espera da autorização da Anac, a companhia pretende ligar aeroportos regionais a grandes cidades turísticas do País das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

 

A representante da Azul Viagens, Débora Kondo, contou que este projeto audacioso será atenderá algumas rotas inéditas e exclusivas a partir da segunda quinzena de abril. “Os voos diurnos serão realizados aos sábados para atender principalmente as famílias, levando conforto aos passageiros que desejam voar para o nordeste. Com isso, o foco será no público de lazer”, disse.

 

As cidades paranaenses Maringá e Londrina vão contar com voos para Porto Seguro e Recife, respectivamente. Os gaúchos e curitibanos também poderão chegar a Recife com mais facilidade, e de lá poderão fazer conexão direta para Natal e Maceió. No sentido inverso, Porto Seguro terá ligação sem paradas à Porto Alegre.

 

Já na região Sudeste, Ribeirão deve receber mais frequências, além de oferecer ligações diretas para Belo Horizonte, Goiânia, Brasília,Recife, Porto Seguro, São José do Rio Preto e Presidente Prudente; A cidade do interior paulista ainda ganhará frequências para Campinas, principal hub da companhia. Ainda no sudeste, o interior mineiro vai ganhar ligação direta e diária entre Uberlândia e Goiânia.

 

As novidades do centro-oeste são as ligações a partir de Goiânia para as capitais do Ceará e Pernambuco. No Recife, haverá conexões para Natal e Maceió.

 

Parceria com Empetur

 

Na oportunidade, a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes, contou sobre a parceria. “Recife é a porta de entrada para os demais destinos nordestinos. E com esse grande hub, e os novos voos favorecendo a chegada de mais visitantes ao Nordeste, A Azul e a Empetur uniram esforços para fomentar os voos e divulgar Pernambuco por meio de algumas campanhas”, disse.

 

Entre as campanhas que serão realizadas ao longo do ano, as empresas vão oferecer capacitações para os agentes de Campinas (no dia 11 de abril). “A campanha Pernambuco é Azul também vai capacitar agentes de onze destinos que identificamos como prioritários, após a realização de algumas pesquisas”, afirmou Luciana.

 

Além dos treinamentos, Pernambuco vai entrar a bordo dos voos da Azul, e oferecer bombons de bolo de rolo, que serão distribuídos junto com 500 mil vouchers de R$ 100 de desconto nas ofertas da Azul Viagens para o destino.

 

Segundo a diretora, foi investido um total de R$ 900 mil em todas as campanhas em parceria com a Azul. E a intenção é expandir essa “invasão” em outros destinos e em parceria com os demais estados do Nordeste.


Camila Oliveira

Camila Oliveira
Camila Oliveira
Camila Oliveira

Deixe uma resposta