BNTM 2014 – Foco na promoção dos destinos nordestinos de forma integrada

Por: Camila Oliveira

 

RECIFE – O presidente de honra da CTI-Nordeste e coordenador da BNTM Nordeste 2014, Alberto Feitosa ressaltou, na abertura oficial da feira, realizada hoje, dia 27, que o evento e a CTI-NE unem esforços para promover a Região Nordeste como um só segmento.

 

“A BNTM existe para resgatar o princípio de promover ações de uma região integrada. Entendemos que o mercado internacional vende seus destinos de forma segmentada, como o Caribe, e quisemos colocar esse foco na CTI-NE”, complementou a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes.

 

O tema ainda foi ressaltado pelo presidente da Embratur, Vicente Neto. “Duas coisas me chamaram a atenção desta feira. A primeira é pela utilização do espaço multiuso da Arena Pernambuco, uma das mais belas que temos hoje no Brasil. O segundo ponto é pela unificação da apresentação dos destinos do Nordeste do País. Esta foi uma decisão inteligente de mostrar o conjunto dos estados como uma só região”, disse. “Acredito que o espírito da unidade nordestina está presente neste foco de união de promoção do País”, continuou Neto. Segundo Feitosa, este é o primeiro evento de negócios a ser realizado nas arenas do Brasil.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta