Boarding Gate apresenta novidades do Peru para agentes; veja fotos

A Boarding Gate, em parceria com a Limatours e a Xmart, promoveu, durante a tarde desta quarta-feira (16), um almoço, no restaurante Tavares, para agentes e operadores de viagens. A ação visou apresentar as novidades que o Peru tem a oferecer aos turistas e, principalmente, aos profissionais que atuam na venda do destino.

“A Limatours está com sede nova e em contínua inovação, desenvolvendo novidades. Por exemplo, o chatbot onde o cliente vai ter respostas às dúvidas que ele tenha. Além disso, temos uma plataforma, chamada Aurora, que facilita a vida do agente de viagem”, afirma Christina Kler, diretora comercial da Boarding Gate.

Christina afirma que, em 2018, a Limatours teve um ótimo ano, com ampliação no número de clientes no Brasil. “Fiquei feliz pela receptividade que tive por parte das operadoras. Para 2019, estamos com novas ações, bem como a adição de quatro novas operadoras, totalizando 12 clientes”, se orgulha a executiva, que adianta querer fechar o ano com 20 operadoras.

Para isso, a diretora afirma que, em 2019, haverá a constante aposta em famturs, treinamentos e eventos com parceiros. “Gostamos de promover encontros como este de hoje, onde podemos contar com o apoio e a participação de parcerias que, assim como nós, impulsiona o turismo do Peru”, destaca Christina.

A Xmart, representada pela Lucita Marques, diretora da empresa, apresentou um pouco sobre o seu portfólio de serviços e meios de hospedagem a oferecer em seus pacotes de viagens. Foram eles: Country Club Lima Hotel, Sumaq Machu Picchu Hotel e o Inca Rail.

Ao fim do evento, foi sorteado diárias no hotel de Lima Country Club Lima para os agentes e operadores. O felizardo foi Reno de Paula, supervisor de vendas da TGK Travel.

Crescimento nacional

De acordo com Ariadne Pereira, assistente de Turismo e Imagem País do Peru, houve um crescimento de 20% de 2017 para 2018.

“Esse crescimento se dá pelo intenso trabalho no Brasil, em conjunto com todo o trade turístico. Além disso, temos a Peru Week. Em 2018 tivemos 99 operadoras e 63 restaurantes participando. É uma campanha de 15 dias onde conseguimos muita visibilidade e que mesmo que o cliente compre naquele momento, ele pode embarcar em outra data. São frutos que a gente vai colhendo durante o ano”, destaca a profissional

Confira fotos de alguns dos presentes no evento:

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