Boas-vindas e boas vendas ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

Por: Priscila Ferraz

Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, tem agora um Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), entidade lançada na última quarta-feira, dia 3, que dará suporte para a divulgação do quinto maior destino turístico do País. Idealizado por empresas e entidades baseadas no município pernambucano, o Porto de Galinhas CVB inicia suas atividades agregando esforços para o fortalecimento do balneário como referência em viagens no Brasil e no exterior.

 

O Porto de Galinhas CVB nasce fortalecido por 46 instituidores, dentre as entidades públicas e privadas que lhe darão força quando das iniciativas à consecução, por exemplo, de voos charters, mas também na captação de congressos e eventos para que aconteçam naquela praia tão cobiçada por brasileiros e estrangeiros. Fazem parte do PGC&VB as Secretarias de Turismo de Pernambuco e a de Ipojuca, municípios onde se situa a praia de Porto de Galinhas, a Empetur, a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Porto da Boa Mesa, 12 hotéis, pousadas, três receptivos, armazéns de construção, CDL de Ipojuca.

 

A entidade será presidida pelo hoteleiro Otaviano Maroja, do hotel Marulhos, até então presidente da AHPG. Maroja passou a presidência da AHPG para o hoteleiro Marcos Tiburtius.

 

“Comemoramos a união de empresas fornecedoras e prestadoras de serviços turísticos, que investem no desenvolvimento de Porto de Galinhas e do município do Ipojuca, ampliando a estrutura de lazer, entretenimento, gastronomia e de hospedagem. A criação da entidade vem contribuir com a distribuição de atividades, incentivo público e privado, presença em eventos do setor e fixação da marca de Porto de Galinhas como referência em viagens para casal e famílias”, afirmou Maroja.

 

Entre as atribuições da entidade está fomentar e desenvolver o turismo de lazer e eventos no balneário de Porto de Galinhas; colaborar com o poder público e entidades privadas na promoção do destino; amparar e defender os legítimos direitos e interesses das empresas associadas, colaborando com os poderes públicos no estudo e solução de problemas; e atuar no estímulo para o crescimento da indústria de viagem e turismo em Porto de Galinhas.

 

Confira a composição da diretoria do Conselho de Administração para o biênio 2015/2016:

 

Presidente: Otaviano Maroja

Vice-presidente: Massimo Pellitteri

Diretor administrativo: Eduardo Tiburtius

Suplente do diretor administrativo: John Davies

Diretor financeiro: Artur Maroja Filho

Suplente do diretor financeiro: Carmen Loyo

 

Brasilturis viajou a convite Porto de Galinhas CVB



Roberto Pereira

Deixe uma resposta