Bob Santos assume Secretaria Nacional do Ministério do Turismo

0
Bob Santos e Deputado Herculano Passos (Foto: Divulgação)

Bob Santos irá assumir a secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, nesta terça-feira (15). O executivo até então exercia o cargo de secretário-executivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo do Congresso Nacional e assume a secretaria no lugar de Teté Bezerra, que está a frente da Embratur.

Graduado em direito pela Universidade do Distrito Federal e especializado em Orçamento Público, Direito Público e Processo Orçamentário, Bob Santos é natural de Brasília e trabalha na Câmara Federal há 27 anos, 25 destes atuando junto à Bancada Paulista.

FrenTur

Presidida pelo deputado federal Herculano Passos (MDB/SP), a FrenTur  é formada por 239 deputados e senadores e representa os 52 segmentos do turismo dentro do parlamento brasileiro.

Em 2016, com forte mobilização do trade, articulada pelo então secretário Bob Santos, a FrenTur indicou o Deputado Herculano Passos para presidir a Comissão de Turismo da Câmara Federal.

Em 2017, a FrenTur também ’emplacou’ Herculano como presidente da Comissão Especial do Marco Regulatório da Economia Colaborativa, que busca regulamentar serviços como AIRBNB e Uber, oferecidos por meio de plataformas digitais.

Sob sua coordenação, e presidência do deputado Herculano, a FrenTur atuou ou tem atuado em questões como a Regulamentação dos Jogos de Azar, Flexibilização dos vistos para turistas estrangeiros, Trabalho intermitente, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here