
A Boeing deverá investir em mais soluções digitais. A empresa adquiriu a ForeFlight, especializada em aplicações mobile e de web, nesta semana. Assim, ao integrar as equipes, a fabricante espera trazer mais inovações na área nos próximos anos.
Contudo, as empresas não são desconhecidas. As duas já eram parceiras, há cerca de dois anos. Além disso, o negócio faz parte do plano de crescimento da fabricante de aeronaves, que está traçando investimentos a longo-prazo.
LEIA MAIS + British Airways firma compromisso de compra de 42 Boeing 777-9 + Boeing projeta crescimento de US$ 745 bilhões até 2037 + Azul: taxa de ocupação doméstica sobe e internacional cai em fevereiro
Segundo Ken Sain, VP de soluções digitais da Boeing, o negócio trará ferramentas inovadoras para os clientes de aviação. “Essa aquisição também irá expandir o rápido crescimento de nosso portfólio de serviços digitais e nos permitirá competir e vencer no mercado”, disse.
“Estamos inspirados pelo futuro construído na Boeing e o que nossas equipes poderão construir ao se unirem”, apontou o CEO da ForeFlight, Tyson Weihs.
[…] Fonte: Brasilturis […]