Boeing doa 1 milhão de dólares australianos em prol da luta às queimadas

A Boeing repassará as contribuições à Cruz Vermelha australiana, que designa o dinheiro para a recuperação dos estragos causados pelas queimadas florestais
(Foto: Governo Estadual de Victoria)

A Boeing anunciou, na última quinta-feira (9), a doação de 1 milhão de dólares australianos para ajudar na recuperação dos estragos causados pelos incêndios florestais que ocorrem na Austrália. As contribuições serão repassadas para a Cruz Vermelha australiana e designada à causa. Além disso, a empresa repassará contribuições de funcionários às organizações sem fins lucrativos para apoiar a reversão dos prejuízos.

“A equipe global da Boeing, incluindo nossos 3,8 mil funcionários em toda a Austrália, está profundamente triste com o trágico impacto dos incêndios florestais australianos. Através de nossa parceria com a Cruz Vermelha australiana, estamos trabalhando rapidamente para levar esforços de recuperação e socorro aos residentes mais afetados por esses incêndios devastadores “, disse Greg Smith, presidente e CEO da Boeing.

A companhia ainda reforça que a iniciativa faz parte do seu contínuo compromisso com as comunidades onde a empresa está presente. No ano passado, a companhia repassou mais de 800 mil dólares australianos às comunidades do país. Hoje, a Austrália conta com maior presença da Boeing fora dos Estados Unidos.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui