Boeing de Star Wars da Latam chega ao Brasil; veja detalhes

Pintura da aeronave da Latam foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm

0
A pintura especial de Star Wars da Latam levou 21 dias para ser feita (Foto - Divulgação)
A pintura especial de Star Wars da Latam levou 21 dias para ser feita (Foto - Divulgação)

O Boeing 777 de Star Wars da Latam chegou ao aeroporto de Guarulhos, nesta terça-feira (8). A aeronave, com pintura especial e capacidade para 410 passageiros, foi projetada para celebrar a abertura da atração Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida (EUA).

O Boeing com a pintura especial de Star Wars, além de voar para Orlando, irá operar voos internacionais para destinos como Miami (EUA) e Madri (Espanha). Além disso, a aeronave já conta com as novas cabines resultado do retrofit de US$ 500 milhões da companhia.


LEIA MAISLatam anuncia voo direto entre Congonhas e Fortaleza para novembroLatam Pass: aérea anuncia lançamento de novo programa de fidelidade
+ Latam lança recurso para a assistente de voz da Amazon; entenda

Calda do Boeing 777 de Star Wars (Foto - Divulgação)
Calda do Boeing 777 de Star Wars (Foto – Divulgação)

Além de viajar no “Stormtropper Plane”, os passageiros da Latam poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na no entretenimento de bordo do avião, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

“Estamos empolgados com essa parceria com a Disney. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso ‘Stormtrooper Plane’, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirmou Paulo Miranda, VP de Clientes do Grupo Latam.


Leia Também:
Avianca Holdings define termos de empréstimo com United e Kingsland
Smiles lança ferramenta de monitoria de tarifas aéreas para clientes
Sky Airline lança promoção para a rota Rio de Janeiro-Santiago

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here