Bondinhos Aéreos de Canela anuncia funcionamento em agosto; confira

Pessoas com temperatura acima de 37° não poderão usufruir do serviço. Protocolos de segurança em combate à covid-19 estão em execução

Nesta quinta-feira (6), o Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), declarou sua abertura de quinta a terça, das 10h00 às 17h00 ao longo do mês de agosto. Para o funcionamento, protocolos de saúde e segurança foram adotados contra a covid-19.

“Adotamos diversas medidas de segurança e saúde, para que todos possam curtir nossas atrações e o contato com a natureza. Além do uso de máscaras, álcool gel e distanciamento, seguimos um rigoroso protocolo de limpeza que inclui higienização dos Bondinhos a cada parada”, explica Fabrício Bogo, diretor do Parques da Serra Bondinhos Aéreos.

As janelas dos bondinhos farão abertas durante todo o percurso do tempo, haverá distanciamento de dois metros entre as pessoas nas filas e o embarque será realizado por família ou individualmente, com bondinhos parando a cada estação para facilitar entrada e saída dos visitantes. Pessoas com temperatura acima de 37° não poderão usufruir do serviço.


Deixe uma resposta