Bons drinques

    0

    Paixão por informar. Esse tem sido o lema do Brasilturis desde sua fundação, há 36 anos. Em 2016, a troca na direção da empresa com a compra do título pela Editora Via injetou ainda mais ânimo e um toque de modernidade
    à publicação. Não é preciso falar muito, pois quem é nosso leitor fiel notou a tremenda mudança em nossas páginas
    – tanto em visual quanto em conteúdo.

    Completamente repaginado com vistas a um novo tempo, o Brasilturis continuará em constante transformação para acompanhar a dinâmica de nosso mercado. Essa edição é a prova disso: adicionamos infográficos e outros recursos visuais para reforçar o teor das reportagens. O desejo de levar informações relevantes para o
    mercado de turismo é o que move a equipe. Somos poucos e fazemos muito!

    Entretanto, independentemente das mudanças, reforçamos que algo permanece intacto: nosso compromisso
    em oferecer conteúdo de qualidade, com isenção e imparcialidade. Isso não vai mudar nunca. Selecionar, apurar e discutir assuntos relevantes para o trade será sempre o nosso direcionamento. Mais do que assuntos cotidianos,
    queremos jogar os holofotes para reportagens de fundo, explorar projeções e tendências na busca por ajudar os profissionais a se preparar para atuar em uma indústria tão dinâmica.

    Neste número, por exemplo, trazemos a análise de duas importantes pesquisas que podem ditar os rumos do turismo
    dos próximos anos: uma voltada ao perfil de viajante latino-americano e outra pautada pelos anseios do
    cliente de luxo. Vale lembrar que os louros são compartilhados com profissionais que acreditam nesses mesmos valores e não desistem de lutar para transformar o turismo brasileiro.

    Caminhamos junto de gente querida e competente, o que faz dessa trilha algo muito mais divertido e enriquecedor. Agradecemos especialmente aos colunistas por trazer informações, análises e provocações de grande valia. E também aos colegas assessores de imprensa que entenderam esse novo posicionamento e vêm trabalhando em sinergia conosco.

    Já se foram 800 edições, o que representa cerca de 32 mil páginas e quase cem mil reportagens. Desde que a Editora Via assumiu o título, viajamos para diversos destinos, conhecemos hotéis fantásticos e realizamos a cobertura de feiras e eventos de turismo no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Portugal e França.

    Neste mês que se inicia, viajaremos para conferir o mercado da Nova Zelândia na Trenz – maior evento de turismo do país da Oceania – e também marcaremos presença na BNT Mercosul, em Santa Catarina, no Mice Fórum, em Guarulhos (SP) e no Conotel, na capital paulista.

    Em junho, a equipe viaja para BNTM em Salvador e também irá cobrir feiras na Tailândia e as novidades do tradicional IPW que, desta vez, acontece em Washington/DC (EUA). A ideia é trazer informações para
    ajudar o profissional ficar antenado com as novidades, diversificar sua oferta de produtos e refletir sobre
    as projeções.

    E ainda houve boatos que a gente estava numa pior. Se isso é estar numa pior… O que é estar bem, né?
    Boa leitura, bons negócios!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here