Booking.com: veja os destinos mais procurados de Corpus Christis em 2018

A plataforma decidiu tomar como base os destinos que os viajantes mais procuraram no feriado do ano passado, tanto no quesito nacional quanto internacional

0

O dia de Corpus Christis está chegando. A data é comemorada no próximo dia 20 de junho e muitos viajantes aproveitarão para emendar a data com o final de semana. Pensando nisso, a Booking.com identificou os destinos domésticos e internacionais mais reservados pelos brasileiros no mesmo feriado do ano passado, a fim de inspirar ainda mais viajantes a arrumarem suas malas e aproveitar a data.

Destinos domésticos mais reservados em 2018 Destinos  internacionais mais reservados em 2018
1 – São Paulo 1 – Lisboa, Portugal
2 – Rio de Janeiro 2  –  Buenos Aires, Argentina
3 – Gramado 3 – Santiago, Chile
4 – Belo Horizonte 4 – Paris, França
5 – Campos do Jordão 5 – Roma, Itália

Conheça um pouco cada um dos destinos nacionais e internacionais:

NACIONAIS:

São Paulo
São Paulo é recomendada pelos usuários da Booking.com para comprar, bem como por sua gastronomia e cultura. A capital tem opções para todos os gostos. Aqueles que procuram um ambiente mais descontraído, o bairro dos Jardins conta com algumas opções, oferecendo bares boêmios e lojas de artesanato. O bairro Vila Madalena é outra alternativa interessante para os visitantes.

Rio de Janeiro
Para muitos, Rio de Janeiro é um par de chinelos a caminho de Copacabana, mas a cidade tem muito mais a oferecer, como áreas verdes, montanhas e bairros que vibram com o som da música brasileira. De acordo com os usuários da plataforma, três ótimos motivos para visitar a cidade são praias, paisagens e passeios.

Gramado
Chocolates, gastronomia e natureza são as principais razões para visitar Gramado, na Serra Gaúcha. A cidade atrai turistas ao longo do ano todo, mas o período de inverno, que vai de junho a setembro, costuma ser considerado o mais charmoso pelos viajantes e uma opção para destino de famílias e casais.

Belo Horizonte
Famosa por sua culinária, a capital mineira conta com prédios históricos, museus, mirantes e parques. Os bairros do Centro, Savassi e Pampulha são muito procurados pelos viajantes em Belo Horizonte. Locais como a Lagoa da Pampulha e o Circuito Cultura da Praça da Liberdade valem a visita.

Campos do Jordão
Localizado no interior de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é recomendada pela natureza, gastronomia e chocolates, segundo os usuários da Booking.com. Dos amantes da natureza aos praticantes de esportes radicais, há atividades para todos os gostos.

INTERNACIONAIS

Lisboa – Portugal
A capital português é reconhecida por seu centro histórico, bem como pelas diversas opções de caminhas urbanas e passeios. Alguns dos principais pontos turísticos da cidade são Castelo de São Jorge, Elevador de Santa justa, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerônimos e Padrão dos Descobrimentos.

Buenos Aires – Argentina
Com essência sul-americana, Buenos Aires se desenvolver ao redor do seu porto por muitos imigrantes do velho continente. Cosmopolito, o destino é recomendado por sua cultura, gastronomia e arquitetura, de acordo com os usuários da ferramenta online.

Santiago – Chile
Santiago conta com um conceito moderno e charmoso. Os bairros do Centro, Providencia e Las Condes são muito procurados pelos viajantes, que também recomendam o destino para compras, caminhadas urbanas e por sua gastronomia.

Paris – França
Paris é um destino que encanta a muitos, seja por sua extensa coleção do Louvre ou por um passeio pela Champs-Élysées. Os viajantes podem conhecer as raízes boêmias da cidade em Le Marais, saborear uma baguete na Place des Vosgues ou caminha à luz da lua pelas margens do Sena.

Roma – Itália
Roma encanta por seus monumentos, como o Coliseu, a Fontana di Trevi e o Panteão. Os visitantes da cidade histórica podem passar uma tarde no Villa Borghese admirando esculturas de Bernini. À noite poderá ser completa com uma boa pizza ou um prato de massa tradicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here