Booking Holdings compra distribuidora Getaroom por US$ 1,2 bi

Voltada ao mercado corporativo (B2B) hoteleiro, a companhia texana, baseada em Dallas, integrará a marca Priceline da Booking Holdings

Booking Holdings
Foto - reprodução

A Booking Holdings, em vista de fortalecer a presença no mercado corporativo, informou a compra da Getaroom na última semana. A transação, que custou US$ 1,2 bilhão aos cofres da companhia norte-americana, incorporará a empresa de distribuição hoteleira B2B à marca Priceline.

Com a aquisição, a texana Getaroom, baseada em Dallas, integra a equipe de parcerias estratégias da Priceline — Priceline Partner Network. A ideia é criar uma unidade para incrementar os resultados da subsidiária da Booking Holdings no segmento corporativo. Além disso, a negociação promete mais robustez a tecnologia de acomodações da plataforma.

“À medida que a indústria de viagens continua a se recuperar da pandemia, estamos continuamente em busca de oportunidades para oferecer melhor suporte aos nossos parceiros e clientes. Ao longo dos anos, as parcerias estratégicas desempenharam um papel importante em nossos esforços para alcançar mais clientes por meio de novos canais”, explica Brett Keller, CEO da Priceline.

A nova unidade de parceiros da Priceline será liderada por Matt Davis, CEO da Getaroom. A empresa foi fundada em 2005 e representa a maior aquisição da gigante do turismo nos últimos anos.

Deixe uma resposta