Booking registra recorde de faturamento e receita sobe 20% em 2018

0
Pela primeira vez, a companhia divulgou dados sobre receitas

A Booking Holding anunciou, na noite da última quarta-feira (27), o balanço financeiro de 2018 do grupo. Pela primeira vez, a companhia divulgou dados sobre receitas da área de negócios em casas, apartamentos e outras acomodações alternativas.

Os dados indicam que a receita do negócio de acomodações alternativas da Booking atingiu o recorde de US$ 2,8 bilhões em 2018, um salto de 20% do total da empresa arrecadado ao longo do ano. Além disso, a unidade de negócios alcançou a marca de US$ 1 bilhão em receita somente no terceiro trimestre do ano passado.

LEIA MAIS: Booking.com lista 5 destinos brasileiros de dar água na bocaBooking monta quarto “russo” no Museu do Futebol e lança concursoBooking.com abre reservas inéditas em campo de tulipas holandesas

A empresa promoveu um avanço neste segmento em 2018, encerrando o ano com 5,7 milhões de anúncios reportados. Este número representa um aumento de 18% no comparativo ano a ano.

A empresa também anunciou que 40% da base de clientes ativos reservaram ao menos uma acomodação alternativa nos últimos 12 meses, reforçando o interesse dos consumidores pela diversidade de acomodações, de hotel a casa, em uma única plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here