Bora Pernambucar: Galo da Madrugada desfila na capital paulista; confira

Bora Pernambucar
Bora Pernambucar: estande divulga cultura pernambucana. Foto: reprodução

No último domingo (25), a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco por meio da Empetur levou o logo “Bora Pernambucar” para o desfile do Galo da Madrugada em São Paulo. O bloco que se apresentou pela primeira vez na cidade, circulou das 9h ás 15h. Além do frevo, houve apresentações de Gustavo Travassos, André Rio e Fafá de Belém.

 Um longe com cerca de 30m² foi montado para reforçar o logo da campanha. Durante o evento, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, através da Empetur, realizará uma ação de divulgação dos atrativos do Estado. Ícones como o Homem da Meia-Noite e passistas de frevo também marcaram presença.

“O Galo da Madrugada é referência do Carnaval pernambucano e, pela primeira vez, irá desfilar toda sua irreverência em solo paulistano. A ação da Empetur aproveita este grande evento para promover a folia de nosso Estado e convidar o público paulista a conhecer nossa cultura do litoral ao sertão”, afirma Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer do estado.

Tatuagens digitais temporárias com as frases: “Te vejo em Pernambuco”, “Eu (amo) Pernambuco”, “Minha carne é de Carnaval”, foram disponibilizadas. Ao todo, são 10 layouts diferentes com até 2 cm de altura. Houve ainda, distribuição de água mineral.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui