Bourbon Cataratas amplia complexo de lazer

Por: Chris Flores

Bourbon Cataratas Convention Spa & Resort oferece atrações diferenciadas para cada idade, desde as crianças até a melhor idade. O resort está sempre preocupado em oferecer o máximo conforto e qualidade em entretenimento aos seus hóspedes e, por isso, para a temporada de verão 2014/2015, a unidade apresenta mais uma novidade: o Bourbon Fun Place.

 

Incorporado ao amplo complexo de lazer do resort, o Bourbon Fun Place conta com uma estrutura de 600 m² que envolve atividades indoor. O novo espaço fica próximo às pistas de boliche. “Estamos em constante melhoria para atender com excelência aos nossos hóspedes. Muito mais do que fazer com que se sintam em casa, queremos que eles aproveitem ao máximo cada atração do resort”, disse o gerente geral do Bourbon Cataratas, Osvaldo Julio Neto.

 

A iniciativa para a criação deste espaço veio da necessidade de incluir atividades especificas para adolescentes, mas que podem ser desfrutadas também pelos adultos. Sala para ping-pong, bilhar, carteado, jogos de tabuleiro, sala de vídeo-game, um lounge e o Cinema Cristal, todo construído em vidro, tendo capacidade para 30 pessoas, são algumas das novas opções de lazer. 

 

Lazer para toda a família


O Bourbon Fun Place complementa a estrutura do resort que atualmente conta com uma área remanescente de Mata Atlântica cuidadosamente preservada e mantida pelo Bourbon Cataratas. Nela é possível encontrar árvores centenárias de grande porte, como canela, imbuía e pau marfim e outras espécies que chegam a atingir 30m, como o cedro, o alecrim e o ipê. Neste local, encontram-se trilhas ecológicas do resort que atravessam a mata nativa e também um circuito de arborismo: uma trilha suspensa de aproximadamente 300m, construída entre árvores, especialmente criada para quem gosta de desafios radicais.

 

Duas piscinas ao ar livre, piscina coberta e climatizada com hidromassagem, fitness center, saunas seca e úmida, sala de massagem, academia de ginástica, centro de estética, campo de futebol society, casa da árvore, estande de arco e flecha, quadra de tênis e poliesportivas, paredão de escalada com sete metros de altura, pista de cooper de 1.350m dentro da área de mata nativa preservada e e duas pistas de boliche, com possibilidade para seis jogadores, também estão à disposição dos hóspedes.

 

O Bourbon Cataratas dispões ainda, de uma equipe especializada em recreação e lazer.

 

Espaço Turma da Mônica: entretenimento para os pequenos hóspedes


Há quatro anos o Bourbon Cataratas ganhou um complexo de lazer inteiramente tematizado com os divertidos personagens da Turma da Mônica, fruto de uma parceria exclusiva da Rede Bourbon com a Maurício de Sousa Ao Vivo, que encanta quem vem ao resort e proporciona o máximo do entretenimento, com atrações que fazem brilhar os olhos principalmente dos pequenos hospedes.

 

Os ambientes incorporam a ideia de consciência ecológica de forma divertida, junto com ilustrações, maquetes e esculturas dos personagens criados pelo desenhista Maurício de Sousa. Logo na entrada, os baixinhos podem se divertir com o arborismo infantil, um circuito aéreo interativo com redes e pontes, com escorregadores de fibra e de rolinhos e nos troncos das árvores encontram atividades como jogo da velha e jogo da memória.  Ainda há um navio-piscina de bolinhas do Franjinha, a Casa de Bonecas em miniatura da Magali, Vila da Mônica com casinhas dos personagens, o ônibus-biblioteca do Cebolinha e a Oficina do Cascão. O espaço inclui brinquedos interativos como o Ciclo de Energia, Preservando as Cataratas, Vídeo Gibi, Eco Net e Oficina de Desenho. Em algumas datas pré estabelecidas, os personagens da Turma da Mônica participam das atividades e brincadeiras com as crianças. Importante consultar a agenda.

 

Clube Bourbon e a Turma da Mônica


Inédito no Brasil, o clube foi criado, em parceria com a Mauricio de Sousa Ao Vivo, para estreitar o bom relacionamento que a Rede Bourbon Hotéis & Resorts já tem com o públilco infantil. Podem participar do clube crianças com idade entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos Resorts Bourbon. Já no check-in, a criança ganha um cartão provisório de identificação e um presente de boas-vindas da Turma da Mônica, depois que os pais ou responsáveis legais preencherem e assinaram um cadastro. E, em até 30 dias após a hospedagem, um e-mail de boas-vindas com um link para acesso à seção exclusiva do clube no site da Rede Bourbon. Lá, a criança poderá continuar a viver aventuras na área de games, que remete aos espaços temáticos. Na casa do hóspede-mirim chegará também um brinde de credenciamento, junto com a carteirinha oficial.

 

Informações: www.bourbon.com.br

 

 

CF

 

Deixe uma resposta