Bourbon Cataratas do Iguaçu está entre os 25 melhores para família

O empreendimento foi reconhecido pelo Traveller’s Choice 2019 da Trip Advisor

0

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está entre os 25 melhores hotéis para famílias no Brasil na premiação do Traveller’sChoice 2019, do Tripadvisor e também ganhou o Certificado de Excelência 2019, reconhecido por sempre receber avaliações excelentes dos hóspedes e visitantes do empreendimento.

A premiação, aliás, reforça o compromisso da Rede Bourbon com o bem-estar dos clientes, oferecendo serviços e atendimento com excelência há mais de 55 anos. O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (NaipiCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e TrattoriadiCarinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área.


LEIA MAIS:
+ Bourbon Cataratas do Iguaçu tem novo diretor geral
+ Bourbon Cataratas recebe certificado de Energia Renovável da Comerc
+ Bourbon Cataratas é hotel oficial de Jogo das Estrelas de futsal

Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon FunPlace com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, MandíNatureSpa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e roomservice 24h.


Leia também:
HRS tem Jonathan Hamblett como novo VP Sênior de Hotel Solutions Américas
Atlantica assume gestão de hotel em Sorocaba (SP)
Le Canton prevê crescimento de 15% na receita no primeiro semestre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here