Bourbon Dom Ricardo completa padronização da rede

Por: Camila Oliveira

 

O empreendimento Bourbon Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Business Hotel, inserido como novo produto da Bourbon Hotéis & Resorts, no Paraná, em dezembro de 2011, concluiu a padronização da rede hoteleira no último mês, marcando o lançamento efetivo do empreendimento como parte do portfólio Bourbon.

 

Para essa nova fase, o hotel está inaugurando uma nova categoria de apartamentos, sendo 19 de ala máster e seis suítes, que contam com uma completa infraestrutura, totalizando investimento de R$ 1,5 milhões.

 

Com forte apelo empresarial e abundantes diferenciais de serviços, o hotel é de propriedade do empresário Ricardo Massuchin e permanecerá em gestão própria, seguindo formatação de franquia. Segundo o executivo, sua escolha pela rede Bourbon se deve a qualidade de seus serviços e a transparência da empresa no que diz respeito a negociação.

 

“Outro fator que nos motivou a escolher a rede foi a necessidade do reposicionamento do Bourbon Dom Ricardo frente aos clientes, onde hoje, após seis meses com a marca já temos resultados significativos do que previamente desejávamos”, declarou Massuchin.

 lounge

O Bourbon Dom Ricardo está localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a dois quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena e compõe um papel estratégico entre os treze empreendimentos espalhados por Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraguai.

 

A unidade possui decoração moderna e atual, com projeto elaborado pelo arquiteto Elói Favaro. Sua fachada de vidro permite uma visão panorâmica que ilumina o empreendimento nos seis andares que possuem formato de mezaninos. O empreendimento possui no total 124 acomodações, quatro salas de eventos, restaurante internacional, business center, fitness center e amplo foyer. Entre os serviços estão: room service 24 horas, estacionamento, traslado até o aeroporto e wi-fi gratuitos.

 

CO

Deixe uma resposta