Bourbon Ibirapuera registra alta de 18,5% no primeiro semestre

Um dos indicadores deste crescimento em faturamento e ocupação do Hotel Bourbon Ibirapuera corresponde à ampliação de perfil de público

0
Bourbon Ibirapuera

O Hotel Bourbon Ibirapuera registrou 18,5% de crescimento no primeiro semestre de 2019. O empreendimento mais que triplicou a meta de 6% estabelecida anteriormente e apresentou alta nos índices de Revpar, ocupação e diária média.

Um dos indicadores deste crescimento em faturamento e ocupação do Hotel Bourbon Ibirapuera corresponde à ampliação de perfil de público, que inicialmente era mais procurado para a hospedagem de negócios.


LEIA MAISBourbon Atibaia Resort promove Fit Bourbon em setembro; confiraEx-Atlantica assume direção de operações e Desenvolvimento da Bourbon
+ Bourbon Curitiba Convention entra para Hall da Fama do Tripadvisor

Hoje, o Hotel divide o perfil do público em demanda corporativa (empresas); grupos e eventos, demanda particular (entre negócios e lazer com famílias e casais) e estrangeiros.

“Nossos esforços estão direcionados de forma a garantir o melhor mix de mercado, nos mais diversos segmentos. Contamos com sete categorias de acomodações (de Compact a Executive Premium), amplos espaços para eventos e reuniões, entre outros”, afirmou Rodrigo Fluhmann, gerente Comercial do hotel.


Leia Também:
Rede Mabu aponta ex-CVC e Visual como novo gerente de Vendas
Le Canton (RJ) é premiado pela RCI Brasil na categoria “Melhores do Ano”
Blue Tree Premium Florianópolis oferece desconto para Réveillon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here