Bourbon Ibirapuera registra alta de 18,5% no primeiro semestre

Um dos indicadores deste crescimento em faturamento e ocupação do Hotel Bourbon Ibirapuera corresponde à ampliação de perfil de público
Bourbon Ibirapuera
Foto: reprodução

O Hotel Bourbon Ibirapuera registrou 18,5% de crescimento no primeiro semestre de 2019. O empreendimento mais que triplicou a meta de 6% estabelecida anteriormente e apresentou alta nos índices de Revpar, ocupação e diária média.

Um dos indicadores deste crescimento em faturamento e ocupação do Hotel Bourbon Ibirapuera corresponde à ampliação de perfil de público, que inicialmente era mais procurado para a hospedagem de negócios.


LEIA MAISBourbon Atibaia Resort promove Fit Bourbon em setembro; confiraEx-Atlantica assume direção de operações e Desenvolvimento da Bourbon
+ Bourbon Curitiba Convention entra para Hall da Fama do Tripadvisor

Hoje, o Hotel divide o perfil do público em demanda corporativa (empresas); grupos e eventos, demanda particular (entre negócios e lazer com famílias e casais) e estrangeiros.

“Nossos esforços estão direcionados de forma a garantir o melhor mix de mercado, nos mais diversos segmentos. Contamos com sete categorias de acomodações (de Compact a Executive Premium), amplos espaços para eventos e reuniões, entre outros”, afirmou Rodrigo Fluhmann, gerente Comercial do hotel.


Leia Também:
Rede Mabu aponta ex-CVC e Visual como novo gerente de Vendas
Le Canton (RJ) é premiado pela RCI Brasil na categoria “Melhores do Ano”
Blue Tree Premium Florianópolis oferece desconto para Réveillon

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui