Bourbon Ibirapuera anuncia pausa nas atividades

Bourbon Ibirapuera manterá as atividades em modo home office para atender a demanda comercial e suporte ao cliente

Bourbon Ibirapuera
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (19), o Bourbon Ibirapuera, na capital paulista anunciou a suspensão de 23 de março a 3 de maio. A medida visa diminuir a possibilidade de contágio e disseminação do Covid-19 (coronavírus).

 “Tomamos esta medida drástica de segurança em respeito e cuidado aos nossos colaboradores, clientes, parceiros e amigos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social, considerando o enorme contingente de pessoas que circulam diariamente, dando nossa parcela de contribuição com a sociedade buscando reduzir a exposição, contato e a circulação de pessoas durante este período minimizando o contágio”, afirma a nota oficial.

O estabelecimento conta com 1064 unidades de acomodação e fluxo de cerca de cinco mil pessoas por dia. O Bourbon reforça que manterá o atendimento comercial por telefone e e-mail. Os colaboradores atuarão em formato de home office para continuar atendendo a demanda.

 “Estamos atentos à situação e esperamos que este momento delicado termine com a maior brevidade, contando com a sua compreensão e parceria”, destaca a nota.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui