Bourbon Ibirapuera projeta crescimento para 2020

Bourbon oferece feijoada com samba, o brunch e happy hour com double drink para hóspedes e publico local
Bourbon Ibirapuera
Bourbon Ibirapuera. Foto: reprodução

O Bourbon Convention Ibirapuera Hotel (SP) anunciou a previsão de 10% em 2020. O empreendimento terminou 2019 com alta de 12% Revpar e de 28% em seu GOP, comparados a 2018.

“Apostamos num crescimento maior da demanda de negócios e eventos alavancados por esse otimismo econômico. Também estamos nos preparando para o público que viaja a lazer, por conta do grande número de feriados prolongados, associada a retomada do poder aquisitivo das famílias”, segundo Fabiano Machado, diretor geral e de desenvolvimento.

O estabelecimento apresentou investimentos no público de lazer e infantil. Dentre as ações tomadas está o espaço kids, a feijoada com samba, o brunch especial e o happy hour com double drink disponível para hóspedes e publico local.

“Nosso objetivo é gerar vendas que agreguem ainda mais valor aos nossos clientes, transformando a sua experiência de compra em uma relação sólida e contínua” comenta Audi Tiburzio, Coordenador de Marketing.

Em 2020, Bourbon destaca os 656 apartamento em categorias segmentadas para oferecer atendimento personalizado a diferentes públicos.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui