Bourbon Ibirapuera promove funcionários a novos cargos

Por: Camila Oliveira

 

Atualmente, as políticas corporativas e as estratégias de mercado são essenciais para o desenvolvimento de uma empresa. Além do capital financeiro, para o alcance de resultados duradouros e efetivos, é necessário, também, gestão e fortalecimento do capital humano. Quando se trata de serviços isso se torna ainda mais importante, segundo o gerente-geral do Bourbon Convention Ibirapuera, Gilmar Amicci.

 

“Apostamos em nossos colaboradores e investimos neles para o crescimento pessoal e profissional, de forma que isso traga frutos para a unidade e para eles mesmos. Temos como mentor um homem que é um hoteleiro de carreira e sabe desta necessidade, nosso administrador, John Chen”, destaca Amicci.

 

No Convention são geridos internamente cursos, palestras e workshops para desenvolvimento pessoal e de aptidões, que trazem facilidades na hora de uma recolocação, seja ela interna ou externa. “Temos casos de funcionários que foram contratados por outras empresas em posições de destaque; pessoas que saíram daqui com titulo de supervisor ou coordenador e hoje são gerentes de departamentos em outras redes”, complementa Amicci. Nos últimos meses, seis colaboradores que ocupavam cargos operacionais foram promovidos a gerentes e supervisores.

 

CO

 

Deixe uma resposta