Bourbon inicia programa de timeshare e estima incremento de 20% nas vendas

De acordo com Francisco Calvo, diretor de operações e desenvolvimento, a ideia da rede é focar na humanização e na personalização de seus clientes

0

Conforme anunciado anteriormente, após dez anos estudando a possibilidade, a Bourbon Hotéis & Resorts anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (17), o início do seu novo programa timeshare: o Bourbon Destination Club. De acordo com Francisco Calvo, diretor de operações e desenvolvimento do grupo, a ideia é que a novidade, visto como tendência no mercado, cause cerca de 20% de incremento no faturamento.

“Era pra ser um número ainda maior. No entanto, nos atentamos ao fato de que muitos dos nossos clientes usuais também podem aderir à novidade, já que se trata de algo econômico e que vai facilitar ainda mais o momento de lazer das famílias”, declara o profissional que se orgulha em anunciar que, só hoje, já houve vendas para sete casais.


LEIA MAIS:
+ Bourbon Santos Hotel investe milhões em modernização; confira
+ Rede Bourbon promove Encontro de Vendas e Marketing 2019 em SP
+ Rede Bourbon traz Daniel Guijarro como novo diretor de vendas

Como se trata de um trabalho de metas, Calvo afirma que, para este mês, a ideia é chegar a 200 clientes, que poderão contar com facilidade e, principalmente, personalização. “Ao ser sócio, os clientes serão VIP, mas em um âmbito de individualidade. Desta forma, poderão contar com 15% de desconto em restaurante, em spa e na loja de produtos. A ideia é recepcionar cada um pelo nome e mostrar humanização”, destaca.

Para entrar no programa, os clientes devem ir pessoalmente na loja adquirir seus pontos e, depois, trocá-los por estada. É importante lembrar que os clientes devem fazer a reserva antecipadamente e ter em mente que a troca de pontos varia em alta e baixa temporada. “Não revelamos os valores, mas garantimos que a economia chega a 12% se comprada com a tarifa do mercado”, conta.

Além da possibilidade de se hospedar em algum empreendimento da rede, Calvo destaca que os clientes têm à disposição um portfólio de 4,3 mil empreendimentos para trocarem seus pontos em todo o mundo, consequência da parceria com a RCI. Além da abertura da sala de vendas no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, a previsão é abrir um novo escritório em novembro, que estará localizado Bourbon Atibaia Resort.


LEIA TAMBÉM
+ IHG inaugura Holiday Inn Express de Assunção, no Paraguai
+ Latam voará para Chile, Peru e Paraguai a partir de brasília (DF)
+ Doris Penoni: “Paraguai objetiva por turismo de lazer, não de compras”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here