Bourbon Santos Hotel investe milhões em modernização; confira

Coquetel realizado no centro de convenções do hotel apresentou mudanças e planos para este ano, confira galeria

0
Localizado no bairro Gonzaga, o hotel está próximo ao centro comercial e empresarial de Santos.

Na última terça-feira (4), o Bourbon Santos Hotel celebrou a conclusão de 70% da modernização dos quartos e suítes do empreendimento. As melhorias incluem apartamentos, áreas de convivência e lazer, espaço kids e salas de eventos. A previsão é de que em cinco anos toda estrutura esteja renovada.

Foram investidos R$2 milhões para padronizar a qualidade das acomodações do  complexo. Ao todo são 240 apartamentos dispostos em duas torres e divididos em quatro categorias, além da suíte presidencial.

“Iniciamos um processo de renovação de todo o complexo hoteleiro. Nosso plano consiste na reforma de todos os apartamentos, ampliar a forma de lazer de Santos e enfatizar a qualidade da nossa gastronomia. Vale lembrar também, que somos o hotel com maior capacidade de salas de eventos”, declara Yuri Freitas, gerente geral do Bourbon Santos Hotel.

Annie Morrisey, diretora de Marketing e Vendas Bourbon e Yuri Freitas, gerente geral do Bourbon Santos Hotel.

Segundo Freitas, durante a alta temporada, que vai da metade de dezembro até meados de fevereiro, seguindo a data do carnaval, a média de ocupação fica entre 80% e 85%. Nos períodos de baixa temporada, promoções, pacotes e parcerias são feitas para atrair público.

“Temos aqui um hotel de  lazer e negócios muito conceituado, então porque não oferecer facilidades? Uma delas é o desconto no valor do pedágio, o hóspede apresenta o voucher e esse valor é abatido da tarifa aplicada”, ressalta o gerente.

Centro de Convenções

O hotel possui 41 espaços para eventos sociais e corporativos. Foto: Ana Azevedo

O  centro de eventos contém 41 salas, sendo a maior delas, o salão Diamante, com capacidade para 800 pessoas. “ O nosso principal foco são os negócios. Em eventos  corporativos, temos uma boa ocupação na temporada que vai de fevereiro até junho e de agosto até dezembro”, diz Moacyr Luti , coordenador regional de vendas.

Inclusos na lista de renovações, os espaços  fazem parte dos planos da diretoria para captação de público externo e da cidade de Santos.“O foco é trazer o público local, fazer casamentos e eventos sociais, nós queremos a comunidade  aqui”, diz Annie Morrisey, diretora de Marketing e Vendas Bourbon.

Gastronomia

O restaurante The Garden é aberto também a não hóspedes e possui ofertas para datas comemorativas. Foto: Ana Azevedo

O restaurante The Garden, aberto diariamente para café da manhã (6h ás 10h), almoço (12h ás 15h) e jantar (19h ás 23h) oferece carta de vinho, drinks exclusivos, e  uma culinária com características regionais. Outro  espaço  aberto ao público é o First Bar, localizado no sétimo andar do hotel.

Freitas afirma que “Um dos pontos fortes do hotel é a gastronomia. Juntar a expertise da bourbon, como ponto forte da gastronomia é fortalecer mais a imagem do chefe e explorar o potencial que ele tem aqui, pensando em  opções de cardápio para o público não sair enquanto estiver hospedado”.

O dia 12 de junho, das 19h ás 23, terá menu couvert, entrada, pratos principais, sobremesas e estacionamento com  manobristas. O cardápio inclui duas opções de prato principal e as bebidas são cobradas à parte.

O Bourbon Santos Hotel dispões de academia, piscina adulto e infantil na cobertura, pool bar, jacuzzi, wi-fi, sala de massagem, área social, room service 24h, estacionamento coberto, além de estar no centro comercial e empresarial da cidade.

Veja mais sobre o hotel na galeria abaixo.

LEIA MAIS:
+ Rede Bourbon anuncia parceria para programa de timeshare
+ Rede Bourbon promove Encontro de Vendas e Marketing 2019 em SP
+ Rede Bourbon traz Daniel Guijarro como novo diretor de vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here