Bourbon São Paulo tem pacote especial para vestibulandos de Mackenzie e USP

Vestibulandos da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Universidade de São Paulo encontram, no Bourbon São Paulo Business Hotel, a infraestrutura necessária para a realização das provas, com conforto e tranquilidade.

Localizado no centro de São Paulo, com fácil acesso a metrôs, ônibus e táxis, e próximo a locais de provas, o hotel oferece apartamentos individuais e duplos, categoria superior, com café da manhã, fitness center, internet WiFi e lanche-box.

O café da manhã, servido em buffet no Restaurante Jobim, tem bolos, café, cereais, chocolate, frios, frutas, leite, pães e sucos, entre outras delícias que alimentam e nutrem. O fitness center, para animar e relaxar, funciona 24 horas por dia.

Além disso, o pacote de hospedagem inclui ainda uma lanche-box por dia, contendo uma barra de cereal, duas frutas da estação, um suco de caixinha e uma caneta esferográfica, para a realização dos testes.

As tarifas são válidas para os dias 29 de novembro e 10, 11 e 12 de janeiro (Vestibular Fuvest 2016) e 1 e 2 de dezembro (Vestibular Mackenzie 2016). O check-in é feito às 14h e o check-out, às 12h.

As reservas devem ser feitas por meio do código promocional “vestibularsp15” no site ou via central de reservas. A apresentação do comprovante de inscrição no vestibular será exigida no momento do check-in, para que o promocode seja válido.

Informações:  www.bourbon.com.br

 

FA

Deixe uma resposta