Brahma Valley acontece no Jockey Clube São Paulo

O Brahma Valley, festival que espera 40 mil pessoas nos dois dias, 28 e 29 deste mês, no Jockey Clube de São Paulo, a gastronomia do evento contará com a curadoria do chef Henrique Fogaça, que irá trabalhar em parceria com outros chefs para a criação de um menu variado.

Na Tenda Chefs, Fogaça oferecerá as iguarias de seu restaurante, o Cão Véio. O famoso burger de carne bovina, queijo gruyère, farofa de bacon, salada com mostarda, tomate e cebola roxa no pão de brioche será uma das opções do público.

Neste espaço também estarão os chefs Patrícia Polato, da Linguiçaria Real Bragança, Flávia Spilkamp, da Aya Cuisine, Jefferson Rueda, do Casa do Porco, Mauro Tavares, do Black Sheep; Vinícius Oliveira, do Cozinha Ambulante; Erika Onomura e Alexandre Galindo, dos Santa Pepa e Carburadores, e Victor, do Calzone Catering, oferecendo os mais diversos cardápios para quem quiser curtir os shows e provar do melhor da gastronomia contemporânea.

O Brahma Valley também contara com um espaço reservado aos Foodtrucks. Por lá estacionarão os chefs Rodrigo Amaral, do Chef Sobre Rodas; João Vergueiro, do Frish; Alex Sotero, do Nero Food Truck e Adolpho Schaefer e Paulo Ribas, do Holly Pasta.

O Brahma Valley é um festival inspirado nos grandes festivais internacionais e terá 10 horas de show por dia.  Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional.

Informaçõesbrahmavalley.com.br

AT 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta