Brand USA aposta em divulgação conjunta no Brasil

Equipe Brand USA Brasil: Ana Elisa Facchinato, Suzana Durini, Renata Saraiva e Carolina Cordioli

O Brand USA – parceria público-privada responsável por promover os EUA – reuniu em São Paulo mais de 30 expositores de diversas localidades do país para um fórum de networking com operadores e agentes de viagens brasileiros. O evento, denominado B2B Sessions, ocorreu pela primeira vez no Brasil no último dia 24, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de aproximar operadores e agentes dos destinos dos EUA, possibilita a oportunidade de realizar negócios diretamente com os destinos e atrações.

“Queremos ajudar nossos parceiros a vender e fazer com que os EUA continue sendo o destino preferido dos brasileiros”, destacou a representante do Brand USA no Brasil, Renata Saraiva. Atualmente o Brasil é o quinto maior mercado emissor de turistas para os EUA.

Como estratégia de divulgação do destino como um todo, a nova campanha ‘Tudo ao seu alcance’ procura traduzir uma mensagem de que nos EUA é possível ter experiências múltiplas em uma única ida ao destino, misturando o conceito de natureza com a vida urbana. “É possível, em uma só viagem, conhecer parques, vivenciar uma vida cultural plena e ainda ter uma rica experiência gastronômica”, explicou Renata.

Treinamento Online

Para os operadores e agentes, na plataforma USA Discovery Program, primeira ferramenta online que inclui informações e quizz de todos os destinos do país, foi lançado o módulo sobre a Filadélfia. Campanhas de incentivo com prêmios, viagens e treinamentos também seguem vigentes para este ano de 2016.

A nova página www.visiteosUSA.com.br  também apresenta dicas e informações em português.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta