Brand USA lança campanha United Stories para atrair turistas

0

A Brand USA acaba de lançar a United Stories. Trata-se de um laboratório de criação de conteúdo móvel que viajará pelos Estados Unidos. O intuito é captar boas histórias a partir da perspectiva dos moradores locais.

“Como nação, queremos compartilhar nossas histórias com o mundo e convidá-las a conhecer nossas pessoas e destinos. A United Stories ajudará os viajantes a entender os lugares mais profundamente. Além de conhecer pessoas reais e descobrir as perspectivas locais para estimular seu desejo de viajar ”, destacou o diretor de marketing da Brand USA, Tom Garzilli.

De acordo com o executivo, o objetivo é suprir os viajantes que estão cada vez mais buscando por experiências locais. “Esta campanha, aliás, é um convite aberto para visitar os Estados Unidos. Para experimentar o calor do povo americano e envolver-se com a vasta diversidade de nossos destinos.”

Confira o vídeo da campanha:

A realização

Para executar com sucesso essa estratégia, a Brand USA fez uma parceria com a Beautiful Destinations. A colaboração permite que a entidade gere continuamente conteúdo na velocidade do consumo. Além de mostrar a amplitude e a profundidade dos destinos estadunidenses.

Ademais, a United Stories foi lançada na Dakota do Sul. Nela, a cidade de Belle Fourche é o centro geográfico dos Estados Unidos. Assim, este será o epicentro ideal para começar a contar histórias únicas de viagem em torno das pessoas, lugares e experiências disponíveis para turistas internacionais.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here