Brand USA fará lives para agentes de viagens; primeira será em 2/7

Conteúdo prioriza oferta de experiências no país; primeira apresentação terá foco nos cânions, planaltos e Chaminés de Fada em Nevada, Utah e Arizona

brand usa

Brand USA, organização de Marketing do destino dos Estados Unidos, acaba de anunciar que realizará uma série de lives, no formato de treinamento online, com foco em capacitar agentes de viagens sobre a grande variedade e possibilidades de experiências dentro do país. Os treinamentos também mostrarão algumas das principais ferramentas do Brand USA que podem auxiliar os agentes no desenvolvimento de novos produtos, como o site de trade, o USA Discovery Program, o aplicativo GoUSA TV e o banco de imagens gratuito MediaValet.

A primeira live ocorrerá no dia 2 de julho, próxima quinta-feira e terá como foco os cânions, planaltos e Chaminés de Fada, algumas das mais belas paisagens de Nevada, Utah e Arizona. A live será apresentada pelas representantes do Brand USA no Brasil, Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato e contará também com as participações de Luciana Alonso (Nevada), Ana Beatriz Di Pietro (Las Vegas) e Eduardo Genekian (Cruise America).

No dia 16 de julho, quinta-feira, além da equipe do Brand USA, a live terá Allan Collen (Travel South), destacando as raízes musicais do sul dos Estados Unidos. Outros temas e datas serão divulgados nas próximas semanas. As lives serão interativas, permitindo que participantes respondam perguntas e realizem pesquisas, entre outras atividades. Ao fim de cada treinamento, os participantes terão a chance de ganhar um voucher para compras no site da Americanas.

Para participar, basta se cadastrar neste link.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui