Brand USA inpsira viajantes a planejar sua viagem agora mesmo

O Brand USA, organização de marketing de destino para os Estados Unidos, lançou uma nova campanha e website para aumentar o turismo para os Estados Unidos. Por meio da  campanha interativa, “Planeje sua viagem aos USA agora mesmo”, o Brand USA ilustra a diversidade dos Estados Unidos e convida os viajantes a compartilhar suas experiências únicas.

A campanha abrange uma variedade de plataformas de publicidade e mídias, incluindo vídeos online, out-of-home, anúncios online de alto impacto e posts em mídia social que direcionarão a atenção para a nova campanha e irão inspirar a visitação para os EUA.

A abordagem inovadora de social-first tem foco em imagens compartilháveis e vídeos em que o ponto de vista em primeira pessoa fará com que os consumidores se sintam os protagonistas da viagem exibida e os façam ter a certeza de que eles poderiam ter tirado as fotos eles mesmos. A música também irá desempenhar um papel importante na nova campanha, com faixas de música feitas para cada viajante e personalizadas de ritmos dos EUA.

Em uma era de curtidas, tweets e #latergrams, as redes sociais são uns dos principais fatores na tomada de decisão e planejamento de viagens atualmente. A campanha, que será exibida no Facebook, Instagram e várias redes digitais, ajudará os potenciais viajantes a descobrir uma variedade de experiências e destinos preciosos e fora de caminhos já conhecidos disponíveis em todo os EUA.

“Como contadores de histórias, queremos oferecer aos potencias viajantes um conteúdo mais atraente, que não só os inspira a visitar, mas também os motiva a planejar uma viagem”, afirma Christopher L. Thompson, presidente e CEO do Brand USA. “Nossa nova campanha encontra os viajantes onde eles estão e os desafia a ver o quão longe podem chegar em sua experiência nos EUA.”

O novo site oferece vídeos vibrantes, conteúdo completo e funcionalidade móvel avançada. Viajantes podem explorar itinerários que começam em cidades consideradas portões de entrada, como a cidade de Nova York, Nova York, ou São Francisco, Califórnia, e terminam em cidades de até cinco horas de distância. Esse itinerário expandido ajuda viajantes a entender quantos destinos e atrações eles podem vivenciar em uma única viagem para os Estados Unidos.

O Brand USA produziu 15 versões do novo site em oito idiomas diferentes, em que cada mercado tem uma versão personalizada em seu idioma de origem. O site incentiva os usuários a planejarem suas viagens para os Estados Unidos por meio de uma experiência online personalizada, engajando-se com outros usuários, recebendo e compartilhando conteúdo em mídias sociais que são formatadas especialmente para eles. Na sessão de jogos, “Escolha sua aventura”, o site se baseia nas buscas do usuário para oferecer dicas e recomendações personalizadas de viagem. Além disso, o Brand USA trabalha em conjunto com os parceiros de cada destino para garantir que o site tenha um conteúdo local completo e atualizado para os viajantes que desejam explorar seus desejos, paixões e o lado espontâneo de cada cidade, ao invés de um checklist.

Da Redação

Deixe uma resposta