Brand USA lança nova campanha em mídias sociais

Por: Rafael Lima

O Brand USA, a organização de marketing do destino EUA, lançou a campanha Great American Road Trip na última semana. A campanha em mídias sociais irá destacar 10 viagens por estradas, cobrindo 39 estados e diversos destinos, nos canais mantidos pelo “Descubra América”.

 

 A campanha Great American Road Trip do Brand USA foi idealizada para inspirar os viajantes a descobrirem os EUA por meio de estradas e destaca tanto os caminhos mais conhecidos quanto os menos explorados, separados por temas e pela geografia. Influenciadores em mídias sociais, dos nove mercados internacionais do Brand USA, irão viajar em cada road trip para descobrir em primeira mão autênticas experiências norte-americanas – dividindo histórias e fotos com seus seguidores nas redes sociais ao longo do caminho.

 

 O conteúdo será postado nos canais do Brand USA que têm contato com o consumidor e no site www.DiscoverAmerica.com. Cada recurso levará os leitores a uma viagem para “descobrir esta terra como nunca antes” e contará com atrações importantes, pontos de interesse, restaurantes e outros locais que devem ser vistos ao longo da rota.

 

 

A primeira road trip partiu no dia 27 de fevereiro, na Califórnia, na estrada do Pacific Coast. A campanha irá até julho e contará com uma nova road trip a cada algumas semanas. As demais road trips e mercados incluem:

 

 

 

Fevereiro: Pacific Coast Highway (Japão)

Março: Trilha do Texas em BBQ (Coreia do Sul)

Abril: Hawaii & the Hana Highway (China)

Abril: Rota 66: Chicago a Los Angeles (Global)

Abril: Great River Road (Austrália)

Maio: Trilha da Cerveja Artesanal (Alemanha)

Maio: Trilha de Oregon (Reino Unido)

Junho: Costa da nova Inglaterra (Canadá)

Junho e Julho: Atlantic Coast (México e Brasil)

 

Como parte do lançamento, o Descubra América também irá lançar sua nova plataforma com o Google Mapas pelo qual os viajantes poderão explorar essas 10 road trips, salvar e planejar suas outras viagens, e compartilhar suas experiências. Também será possível, posteriormente, marcar os pontos favoritos no mapa e ver fotos de outros viajantes. Por meio de uma parceria com a Spotify e a Warner Music, os seguidores do Descubra América contarão com uma selecionada playlist inspiradas nas rotas e nas road trips.

 

 

 

Para saber mais sobre a campanha Great American Road Trip, visite https://www.discoveramerica.com/usa/road-trips.aspx.

 

 

RL

Deixe uma resposta