Brasil ganha destaque no Fam Fest do RCD Hotéis

0

Por Alex Bernardes

Em sua quarta edição, o Fam Fest Latam aconteceu esse ano no Hard Rock Hotel Riviera Maya no México e reuniu cerca de 400 agentes de viagem de toda América Latina para quatro dias de capacitações e festas. Mantendo a tradição, durante o Fam Fest Live Show que aconteceu na ultima sexta-feira (8/9), Leonel Reyes, diretor de vendas da rede para o Brasil, anunciou que o País foi o grande vencedor nas categorias viagens individuais e casamentos.

Outro ponto alto do Live Show foi a presença do astro pop colombiano Carlos Vives que, em uma apresentação emocionante, doou uma de suas jaquetas emblemáticas ao acervo Hard Rock. Carlos é vencedor de dois Grammy Award e de 11 Grammy Latino.

Durante a programação, Ramom Romero, diretor do Hard Rock Punta Cana, reforçou a importância da categoria “Bodas” para a rede – e apontou também o crescimento na categoria bodas igualitárias. “Como nosso lema é amar a todos e servir a todos, acreditamos que isso deve realmente abranger todo mundo e todos os hotéis da marca Hard Rock que pertencem ao grupo RCD são abertos aos casamentos LGBT. Isso nos tornou líderes mundiais nesse perfil de cerimônia, o que nos alegra muito e nos enche de orgulho,” declarou.

Já na noite de gala, realizada no sábado (9/9), as agências brasileiras também fizeram bonito na premiação oficial. Na categoria “Melhor embaixador da marca RCD na America Latina” quem levou o troféu foram Discover Eventos e Beltur. A categoria “Melhor desempenho em vendas de casamento” ficou para a Welcome Trips. Já na categoria “Maior desempenho de vendas”, a CVC Mooca  foi a grande vencedora. Por fim, a International Travel levou o troféu da noite na categoria “Melhor desempenho em vendas do Hard Rock Hotel em Punta Cana”.

O Fam Fest Latam 2017 contou com um grupo de 115 agentes de viagem do todo o Brasil e um total de 400 agentes de toda América Latina.

Brasilturis viaja a convite do grupo RDC e da Aeromexico, com seguro-viagem Affinity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here