Brasil lidera ranking de destinos preferidos pelos chilenos

0

Um levantamento conduzido pela Amadeus, provedora de soluções tecnológicas, revelou que o Brasil é o destino predileto dos turistas chilenos para se viajar, com um aumento de 45% no interesse de viagem em relação ao ano passado. Além disso, a empresa levantou quais países emitiram mais turistas ao Chile ao longo do último ano. Confira mais detalhes da pesquisa no infográfico abaixo:

 

“O Brasil é hoje um dos destinos preferidos dos chilenos, dados a proximidade, o clima e a grande variedade de praias e panoramas que oferece. Por outro lado, a Espanha é procurada por muitos viajantes por ser uma porta de entrada para os chilenos ao Velho Continente, devido à sua alta conectividade aérea, à facilidade com o idioma e à sua oferta turística, gastronômica e cultural”, afirmou o Country Manager da Amadeus no Chile, Mauricio Bernabó.

“A irrupção das low cost possibilitou que mais viajantes estrangeiros possam escolher o Chile como destino de férias. Este é o caso do Uruguai, onde os viajantes estão aproveitando as novas rotas que ligam Montevidéu a Santiago por preços nunca vistos antes”, comentou Bernabó.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here