Brasil recebe prêmio em evento na Rússia

Por: Camila Oliveira

 

O Brasil foi premiado como País destaque por sua presença na 21ª edição da MITT (Moscow International Exhibition), um dos eventos de turismo mais importantes da Rússia. Representando a Embratur, o diretor de Produtos e Destinos do Instituto, Marco Lomanto, recebeu o prêmio.

 

“Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio. Dentro dos Brics, a Rússia foi o primeiro país a ser incorporado em nossas estratégias. Em 2012, 25 mil russos visitaram o Brasil, um aumento superior a 12% em relação a 2011, quando estiveram aqui 22 mil turistas da Rússia”, disse o executivo.

 

A premiação ocorreu após apresentações culturais de vários países, incluindo do Brasil, num jantar oferecido pela MITT. “Os cooperados ficaram bem satisfeitos com o volume de negócios dos dois primeiros dias do encontro, voltado para profissionais. Além disso, houve grande interesse do publico russo pelos destinos e produtos brasileiros. Como estratégia, trabalharemos na consolidação de destinos conhecidos e a inserção de novos produtos junto à cadeia produtiva do turismo russo”, explicou Lomanto.

 

CO

Deixe uma resposta